Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. O que fazer para solicitar troca/devolução: Envie um e-mail para contato@levari.com.br e informe: Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução e vídeo/foto demonstrando o problema/defeito. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. O estorno no cartão de crédito pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Para pagamentos feitos através do pix, será feita uma transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Compra Segura
Ambiente seguro para pagamentos online
Frete Grátis
Envio rápido e acompanhado com código de rastreio
Suporte Profissional
Equipe de suporte de extrema qualidade a semana toda
Satisfação ou Reembolso
Caso haja algo, devolvemos seu dinheiro com velocidade
Chat Levari
Olá! Como posso ajudar você hoje? Estamos aqui para garantir uma ótima experiência em sua compra 😊