Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. O que fazer para solicitar troca/devolução: Envie um e-mail para contato@levari.com.br e informe: Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução e vídeo/foto demonstrando o problema/defeito. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. O estorno no cartão de crédito pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Para pagamentos feitos através do pix, será feita uma transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.